Carrinho de compras

Total produto(s) R$ 0,00
Quem viu, viu também
    • FRETE GRÁTIS regras

      Compras acima de R$ 199,99 em produtos
      para o estado de SP

      Compras acima de R$ 299,99 em produtos
      para os estados de DF, ES, GO, MG, MS, PR, RJ, RS e SC

      Compras acima de R$ 399,99 em produtos
      para os demais estados

    Fale conosco
    Central de atendimento
    Fale pelo WhatsAppAtendimento ao cliente (18) 99620-5361
    Atendimento ao revendedor (18) 99112-7985
    Horário de atendimento

    Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30

    Meus pedidos
    Rastrear pedidos
    0

    Prazo e política de entrega

    Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.

    Nós, da CantaGallo, trabalhamos com os Correios e Transportadoras terceirizadas para garantir que seu pedido chegue com segurança e eficiência até você.

     

    Confirmação do pagamento

    Para poder iniciar o processo de separação da mercadoria, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

    Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 48 horas

    Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas

    Uma vez confirmado o pagamento, o processo interno de tratativas da mercadoria será iniciado.

    Esse processo pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

     

    Qual é o prazo de entrega?

    Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) ou Transportadora de acordo com a sua preferência e seu prazo de entrega será determinado na emissão do pedido.

    O prazo de entrega se inicia após a coleta da mercadoria em nossa fábrica e emissão do CTE pela Transportadora selecionada.

    Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios ou Transportadoras. Trata-se de uma logística terceirizada e não remos acesso aos serviços prestados por terceiros.

    Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.

    O valor do frete seguirá a tabela pré definida de cada Transportadora ou Correios, considerando a distância, o peso e o valor da mercadoria comprada.

     

    PRAZOS ENVOLVIDOS

    Prazo de Expedição

    Período que começa após a confirmação do pagamento. Inclui:

    • Processamento interno no sistema;

    • Liberação para separação;

    • Separação e conferência dos itens;

    • Faturamento;

    • Coleta pela transportadora ou Correios em nossa fábrica.

    Prazo de Entrega

    Inicia-se após a coleta da encomenda pela transportadora ou Correios.
    Esse prazo é contado em dias úteis e varia conforme a localização do destinatário.

    O prazo é exibido no checkout do carrinho, de acordo com as informações concedidas pelas próprias Transportadoras.

     

    Política de entrega

    Entregas via Correios ou Transportadoras:

    • São realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

    • Se não houver sucesso, o pedido retorna a CantaGallo e poderá ser reenviado mediante um novo pagamento de frete.

    • A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes, porteiros ou funcionários, desde que autorizados pelo comprador a receber a encomenda.

    • No ato do recebimento a mercadoria deve ser prontamente verificada. Ao sinal de qualquer avaria ou falta, o recebedor deve recusar o recebimento da mercadoria. 

      FATORES QUE PODEM IMPOSSIBILITAR A ENTREGA

    • Dados cadastrais incorretos ou incompletos;

    • Recusa no recebimento por pessoa responsável;

    • Alteração de endereço após a finalização do pedido;

    • Condições climáticas severas (chuvas fortes, alagamentos, etc.).

     

    ATRASOS E RESPONSABILIDADES

    O Empório CantaGallo não se responsabiliza por atrasos na entrega causados por:

    • Greves ou paralisações dos Correios e transportadoras

    • Acidentes, interdições e outras situações de força maior

    • Fatores climáticos ou operacionais externos à nossa empresa

    • Informações incorretas fornecidas no momento da compra

    Estamos sempre à disposição para acompanhar seu pedido e oferecer suporte em qualquer imprevisto.
     

    POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

    A CantaGallo oferece FRETE GRÁTIS para pedidos realizados em nossa loja virtual, conforme regras específicas por região e valor mínimo de compra.

     

    COMO FUNCIONA

    • O frete grátis é válido apenas para regiões e faixas de valor determinadas pela CantaGallo, que podem ser atualizadas periodicamente de acordo com campanhas e condições logísticas.

    • Ao atingir o valor mínimo para sua região, a opção de frete grátis será exibida automaticamente no checkout.

    • A escolha da modalidade de envio e da transportadora será feita exclusivamente pela CantaGallo, de acordo com a melhor opção disponível para o destino e tipo de pedido.

    • Não é possível selecionar transportadora ou serviço de entrega quando o frete gratuito estiver disponível.

     

    IMPORTANTE

    • Caso o cliente opte por outra forma de envio diferente da oferecida com frete grátis, o valor do frete será cobrado normalmente.

    • O benefício do frete grátis é intransferível, válido apenas para pedidos que atendam aos critérios definidos no momento da compra.

    • O prazo de entrega seguirá o padrão de expedição + transporte, conforme descrito na nossa Política de Entrega.