Carrinho de compras

Total produto(s)
Quem viu, viu também
    • FRETE GRÁTIS regras

      Compras acima de R$199,99 em produtos
      para o estado de SP

      Compras acima de R$299,99 em produtos
      para o estado RS, SC, PR, RJ, GO, DF, ES, MS E MG

    Fale conosco
    Central de atendimento
    Fale pelo WhatsAppAtendimento ao cliente (18) 99620-5361
    Atendimento ao revendedor (18) 99112-7985
    Horário de atendimento

    Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30

    Meus pedidos
    Rastrear pedidos
    0

    Prazo e política de entrega

    Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.

    Confirmação do pagamento

    Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

    Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 48 horas

    Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas

    Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.

    Qual é o prazo de entrega?

    Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) ou Transportadora de acordo com a sua preferência e seu prazo será determinado na emissão do pedido.

    Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.

    Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.

    O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac e transportadora Braspress, considerando a distância e o peso da mercadoria comprada.

    Política de entrega

    Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Cantagallo e será reenviado mediante um novo pagamento de frete. - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); - Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.