Prazo e política de entrega
Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.
Confirmação do pagamento
Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:
Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 48 horas
Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas
Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.
Qual é o prazo de entrega?
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) ou Transportadora de acordo com a sua preferência e seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.
Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.
O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac e transportadora Braspress, considerando a distância e o peso da mercadoria comprada.
Política de entrega
Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Cantagallo e será reenviado mediante um novo pagamento de frete. - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); - Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.